sábado, 20 de novembro de 2010

MULHER DE VEREADOR PRESTA B.O. NA DELEGACIA POR VIOLENCIA DOMÉSTICA


Compareceu a delegacia de policia civil de Caicó na tarde deste Sábado, Hillane Mayara Alves Oliveira 22 anos, residente na rua Francisco Batista N°281 Bairro Paraíba em Caicó.

Hillane prestou queixa de violência doméstica contra o seu marido Milton Teixeira Batista de 50 anos conhecido como Miltão do Hospital( Na foto acima).

Segundo as informações repassadas por Hillana ,ela discutiu com o marido por telefone na manhã de hoje, e por volta das 15:00 ele teria chegado em casa e os dois teriam discutido novamente.

"Eu estava de costa quando ele me agrediu na nuca, eu bati com a cabeça no guarda-roupa e cai no chão cheia de sangue ele ainda veio pra cima de mim então eu peguei um rodo e consegui me defender", Disse Hillana .

Uma guarnição da PM foi acionada e levou a vitima que sangrava muito para o hospital, depois de ser atendida Hillane foi até a DP onde prestou a queixa.

Miltão ainda não foi localizado para prestar informações.

Fonte: Rosivan Amaral

Um comentário:

Unknown disse...

Rosivan estava visitando seu blog e quando eu fui voltar para meu blog usando link aparece sertao blogspot o google avisa que o end não existe o correto é http://esertao.blogspot.com mas isso é só um comentário se quiser deixar do jeito que está não tem problema algum pois como eu já disse só ter você com seguidor já é uma honra abraço!!!

Postar um comentário