quinta-feira, 25 de novembro de 2010

PEDRINHO ALBUQUERQUE PODE VOLTAR A TREINAR O CORINTIANS EM 2011


O nosso blog manteve agora pouco um contato telefônico com o treinador Pedrinho Albuquerque, que já foi campeão e vice por duas vezes do campeonato Potiguar comandando a equipe do Corintians de Caicó.

Entramos em contato com ele para saber se ele gostaria de treinar mais uma vez a equipe do galo do Seridó, já que seu nome foi lembrado pelo vice presidente do corintians Lobão, como um dos possíveis nomes para assumir o time em 2011.

“Claro que sim, para mim seria uma honra estar mais uma vez na cidade de Caicó , lugar onde eu tenho grandes amigos , seria muito bom continuar no corintians já que realizamos uma boa campanha em 2010, eu já recebi algumas propostas para trabalhar em outros estados, mas prefiro ficar aqui no RN, e se for em caicó é muito melhor, Mais Não depende Só de mim , eu ainda não fui procurado por lobão” disse Pedrinho.

O campeonato potiguar começa no dia 30 de janeiro e a diretoria do corintians já começou a se mexer para tentar formar uma boa equipe para o Estadual e Copa do Brasil em 2011, segundo lobão, é desejo trazer algumas peças que deram certo no ano passado e Pedrinho Albuquerque pode ser o treinador do Galo em 2011.

Fonte: Rosivan Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário