terça-feira, 23 de novembro de 2010

Polícia desmonta quadrilha que realizava assaltos na zona Sul de Natal

A Polícia Militar desmontou uma quadrilha que realizava assaltos a pessoas na zona Sul de Natal. Sérgio Luiz de Oliveira, 18 anos, Eusemar Soares, 39, e mais duas adolescentes de 16 e 17 anos foram pegos na avenida das Alagoas, conjunto Jiqui.

Segundo o tenente Isaac Leão, o bando agia no bairro de Nova Parnamirim e nos conjuntos Jiqui, Pirangi e Monte Belo. O tenente conta que uma das vítimas da noite desta segunda-feira (22), após ser abordada pelo grupo, contatou a polícia.

Os PM’s saíram em diligência pelas proximidades do acontecido e encontraram os quatro em um Pálio azul, no conjunto Jiqui. No carro, eles levavam dez celulares, R$50,00 e dois revólveres, um calibre 38 e o outro 32.

Desconfiados, os policiais foram ainda até a residência de um dos integrantes da quadrilha, em Bela Parnamirim. Na casa, foram encontrados ainda outros cinco celulares, 20 carregadores, seis bolsas femininas, cinco carteiras de couro, oito correntes e dois anéis de prata, 20 carteiras de cigarro, três óculos de sol e um relógio.

Os dois homens foram detidos e as duas adolescentes apreendidas, todos encaminhados à Delegacia de Plantão Zona Sul. Cinco vítimas já os reconheceram. Sérgio Luiz, Eusemar Soares e as duas menores foram autuados por formação de quadrilha e assalto.


Fonte: Dn Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário