segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Polícia já sabe quem tramou, ajudou, e o porquê da morte de F. Gomes


O promotor Geraldo Rufino de Araújo Júnior, disse hoje, segunda-feira, 29 de novembro, que o delegado Ronaldo Gomes, já dispõem de informações contundentes sobre como a morte do jornalista F. Gomes, foi organizada, e as motivações do crime.

"Nós só tínhamos a confissão de Dão - João Francisco dos Santos -, de que atirou e matou F. Gomes. Mas o delegado já tem respostas para perguntas como quem ajudou, porque ele foi morto e outras questões", afirma.

Na entrevista o representante do Ministério Público que está acompanhando de perto toda a investigação não quis dar mais detalhes, porém deixou claro que o delegado vai dar uma resposta.

No dia 19 de outubro, quando foi preso, o “Dão”, confessou para o delegado Ronaldo Gomes, que assassinado F. Gomes por vingança, pelo fato do radialista ter feito comentários a seu respeito.

Ele disse ainda que tramou a morte de F. Gomes por cerca de 30 dias, mas a sua versão está caindo por terra com o andamento da investigação.

O promotor disse que ele falou pouco. "Ele falou pouco. O delegado descobriu muita coisa que Dão preferiu silenciar", garante o promotor.

Com informações de Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário