terça-feira, 30 de novembro de 2010

Polícia prende em JP carioca possivelmente fugitivo da Mega Operação do Complexo do Alemão

A Polícia Militar da Paraíba prendeu, no inicio da tarde desta terça-feira (30), um carioca, possivelmente fugitivo da Mega Operação realizada pelas Forças Armadas, no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. O suspeito, de nome Geraldo Chaves, 34 anos, estava em um Fiat Uno, modelo 2010, quando percebeu a aproximação de viaturas policiais, parou o carro e adentrou em uma residência no bairro do Cristo, próximo a Ceasa, em João Pessoa. No local, a policia encontrou um revolver, além de alguns papelotes de droga e munições.

A documentação do acusado não mostra passagem pelo Infoseg, mas pelo nervosismo do suspeito e pela arma apreendida na residência, a policia acredita que a documentação seja falsa. Bastante apreensivo, o homem acabou confessando ser ex-presidiario do Rio de Janeiro.

O suspeito informou que morou na baixada fluminense e já estaria na Paraíba há um ano. Já a informação colhida pela polícia dá conta que o acusado está na Capital há apenas quatro dias.

No bairro, nenhum morador reconheceu o carioca, o que aumenta a possibilidade do acusado ser foragido do Rio de Janeiro.

O delegado do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil está orientando a população a denunciar, caso presencie alguma atitude suspeita nas comunidades da Capital.

As informações foram veiculadas no programa Rádio Verdade, na Arapuan FM
Retirado de São Bento em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário