sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Show de Elba Ramalho inaugura Hoje Teatro Riachuelo


O maior teatro do Rio Grande do Norte abre amanhã com show de retrospectiva de 30 anos de carreira da paraibana Elba Ramalho, às 21h. A inauguração oficial do Teatro Riachuelo (no 3º piso do Shopping Midway) será apenas em 9 de dezembro com apresentação de Roberto Carlos apenas para convidados. As senhas para o show de Elba estão à venda na La Femme Lingerie ao preço de R$ 80 e R$ 40.

O Teatro Riachuelo terá capacidade para 1,5 mil pessoas sentadas (podendo chegar a 3,8 mil quando transformado em teatro de arena, com cadeiras avulsas). O número de assentos é quase o tripo do centenário Teatro Alberto Maranhão, de 600 lugares até então o maior de Natal. A estrutura oferecida e as parcerias empresariais prometem suprir uma demanda antiga de um palco para grandes espetáculos e trazer shows impensados para outros palcos da cidade.

Os shows musicais prometem predominar na pauta do novo teatro. Pelo menos dominam a programação das primeiras apresentações. Além de Elba Ramalho e Roberto Carlos, estão confirmadas as apresentações de Jorge Vercilo (26 de novembro), Zizi Possi (11 de dezembro) e Toquinho (17 de dezembro) até o fim do ano. O show da Orquestra Johann Strauss-Capelle (de Viena), programado para dezembro, foi adiado para janeiro.



Fonte: Dn Online

2 comentários:

Unknown disse...

Valeu irmão e muito obrigado!!!

Unknown disse...

NATAL PRECISAVA MUITO DE UMA CASA DE ESPETACULOS COMO ESSA.E TUDO MUITO LINDO E DE BOA QUALIDADE.O TEATRO RIACHELO ESTA DE PARABENS..

Postar um comentário