quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Advogada pede liberdade provisória de mulher acusada de atear fogo em mendigo

A advogada Brenda Martins entrou com pedido de liberdade provisória nesta quarta-feira de Vanderleia Negreiros de Lima 39, acusada de ser co-autora junto com o seu marido Elizeu Eufrazino de Oliveira, 48, de ter ateado fogo no morador de rua Luciano Santos de Souza, 38, na madrugada da ultima terça-feira no Alecrim. Vanderleia está presa no Centro de Detenção Provisória da Zona Norte.

De acordo com o delegado titular da 3ª DP, Natanion de Freitas, Elizeu por volta das 20h30 de ontem confessou ter ateado fogo em Luciano, após o frentista do posto de combustível onde ele adquiriu 5 litros de gasolina confirmou a compra do líquido inflamável. Segundo o delegado, Elizeu confessou o ato que teria sido motivado para dar um “susto” em Luciano que dias antes tinha ficado nu diante de sua esposa. Após a confissão, Elizeu foi transferido para o CDP da Ribeira.

Vítima teve 70% do corpo queimado

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Walfredo Gurgel, Luciano está com 70% do corpo queimado e em estado de saúde delicado. A vítima permanece internada no Centro de Tratamento de Queimados.
Fonte: Dn Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário