terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Juiz unifica penas de processo, e Valdir terá que cumprir 16 anos

O juiz José Ricardo Dahbar Arbex, unificou diversas sentenças existentes contra o preso Valdir Souza do Nascimento, no último dia 02 de setembro.

A decisão interlocutória diz que conforme informações existentes nos autos do processo consta que o preso foi condenado à várias penas.

Em seu relatório, o juiz diz que quando houver condenação por mais de um crime, no mesmo processo ou em processos distintos, a determinação do regime de cumprimento será feita pelo resultado da soma ou unificação das penas, observada, quando for o caso, a detração ou remição.

Assim, em razão das somas das penas comprovadas nos presentes autos, ou seja, pena de 2 anos e 10 meses de reclusão e 01 ano e 05 meses de detenção, 03 anos de reclusão, 06 anos de reclusão, 04 meses e 15 dias de detenção e 02 anos e 6 meses de detenção, declarou que a pena a ser cumprida por Valdir Souza do Nascimento é de 11 anos e 10 meses de reclusão e 04 anos, 03 meses e 15 dias de detenção, perfazendo o total de 16 anos, 1 mês e 15 dias de pena privativa de liberdade.

O preso Valdir Souza do Nascimento, está preso em Alcaçuz por diversos crimes, entre eles, assalto e tráfico de drogas.


Fonte: Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário