sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Policia de Currais Novos prendeu acusado de estuprar irmã de apenas 14 anos




Foi preso na noite de ontem (quinta feira) , Josenaldo dos Santos Valdivino, 21 anos, e residente no Sítio Queimadas, Município de Currais Novos. Ele é acusado de ter estuprado sua irmã ( a menor de 14 anos) na manhã de quarta feira , dentro da casa de sua mãe, no mesmo sítio, que fica à 12 km do centro da cidade.


O acusado já cumpriu pena por estupro e responde por tentativa de homicídio, assalto, furto, e segundo a mesma irmã, ele tentou violenta-la quando a mesma tinha apenas oito anos. Em entrevista na delegacia a um repórter ele disse: eu não estuprei, eu apenas coloquei o dedo, porque ela disse que eu não era homem.


Eu apenas fiz isso e dei umas tapas. Após o depoimento o mesmo foi conduzido ao Centro de detenção provisória e ficará aguardando um parecer da justiça.

O caso aconteceu por volta das 7 horas de quarta feira e ele só foi encontrado ontem as 20 horas, já na cidade de Lagoa Nova. Na hora da fuga, ele foi acompanhado de sua mulher, Maria José Soares de Medeiros, de 27 anos, que segundo ele está grávida.


Fotos e redação: Jota Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário