sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

POLÍCIA FECHA BOCA DE FUMO EM SÃO RAFAEL-RN

Na noite de ontem(23/12) por volta das 21h00hs; os policiais Sd Batista e Sd Arquelau, comandados pelo CB Agenor. conseguiram tirar de circulação um homem e uma mulher acusados de estarem comercializando entorpecentes(crack) na cidade de São Rafael, segundo o Cb Agenor, já havia dias que o acusado vinha sendo monitorado, esperando apenas a melhor oportunidade, para detê-lo. Na residência do mesmo foram encontradas, 11 pedras de crack e R$ 113,00 em notas fracionadas, que segundo as investigações é da venda dos entorpecentes.
Na oportunidade foram presos, Francisco de Assis Almeida (conhecido como “Buiú”), com 28 anos, residente na Rua do barro, Bairro Centro. e sua Companheira Maricel Erculano dos Santos.
Na Foto:Cb Agenor e seus auxiliares Sd Batista e Sd Arquelau.
O comandante do Destacamento policial de São Rafael. o eficiente e super dedicado, o CB Agenor, avisa que o combate ao tráfico de drogas vai continuar todos os dias e quem insistir com o tráfico vai terminar preso, mais cedo ou mais tarde é questão de tempo.

Os acusados foram conduzidos à delegacia e apresentados a autoridade de plantão para serem tomadas as providências cabíveis.

De parabéns a todos os policiais envolvidos nesta ação.

fonte: coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário