sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Prefeito de cidade na Grande SP é morto a tiros ao chegar a rádio

O prefeito de Jandira, Walderi Braz Paschoalin (PSDB), 62 anos, e o segurança dele, que dirigia o carro, identificado apenas como Wellington, foram mortos a tiros na manhã desta sexta-feira, ao chegar à sede da rádio Astral FM na cidade, localizada na Grande São Paulo.

O prefeito apresentava um programa todas às sextas-feiras na rádio. Ele foi morto pouco antes das 8h. O corpo do prefeito e do segurança ainda estão no Hospital Municipal de Jandira. A assessoria de imprensa da Prefeitura de Jandira informa que o prefeito não estava recebendo ameaças de morte.

Paschoalin foi eleito em 2008 para o terceiro mandato como prefeito da cidade de Jandira. Eleito em 1976 como vereador, logo assumiu o posto de Presidente da Câmara, onde permaneceu por dois anos.

Concorreu à prefeitura, pela primeira vez, em 1982, mas ficou em terceiro lugar. Ocupou, então, o cargo de secretário de Esportes, de 1983 a 1988. Em 1988 foi eleito prefeito de Jandira pela primeira vez. O segundo mandato durou de 1997 a 2000.


Da Agencia Globo
Retirado de DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário