quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Reveillon e veraneio prometem ser animados na praia de Pirangi


Faltando apenas Dois dias para a virada do ano, a Secretaria de Turismo de Parnamirim (Setur) intensifica os preparativos para o Reveillon na praia de Pirangi do Norte. As comemorações para a chegada de 2011 começam às 22h do dia 31 de dezembro com uma missa celebrada pelo padre Murilo de Paiva. Após a missa, haverá show com o Forró da Pegação, a partir das 23h30. À meia-noite haverá a tradicional queima de fogos e em seguida show com a Banda Tropical.

Mas as festividades não param por aí. Para animar ainda mais o Verão dos veranistas e turistas que escolhem Pium, Cotovelo e Pirangi do Norte, a Setur vai promover diversas atividades nas praias até o Carnaval, que será realizado de 4 a 8 de março de 2011.

Em parceria com outras secretarias, a Setur vai promover atividades esportivas e mutirões de conscientização para manter as praias limpas. “A expectativa da população que reside no litoral está muito grande porque oferecemos cursos de qualificação para inserção no mercado de trabalho e agora é a hora deles colocarem o que aprenderam em prática”, comentou Rogério Santiago, secretário de Turismo de Parnamirim.

De acordo com o secretário, para receber os veranistas e turistas no litoral parnamirinense, a prefeitura intensificou a coleta de lixo, a iluminação, a operação tapaburaco e aumentou o efetivo no Hospital Márcio Marinho.

Como vem ocorrendo nos últimos anos, o número de bares e restaurantes que são referência em Natal e se instalam em Pirangi do Norte vem aumentando a cada ano. No Verão 2010/2011 os turistas e veranistas que estiverem na praia terão como opção: Seis em Ponto, Viola, Deck, Boemia, Shock Bar e Maranello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário