sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Coríntians vence amistoso mas não convence


O Coríntians de Caicó venceu na noite desta quinta-feira seu amistoso contra a seleção de Upanema por 3 a 1. Porém, o time não "ganhou o coração" dos torcedores e deixos os dirigentes amargurados.

O anfitrião "Galo" abriu o amrcador aos 3 minutos do primeito tempo com o zagueiro Abraão, e em seguida o time "sumiu" de campo, Logo ao bater o centro a equipe de Upanema por pouco não chegou ao empate, continuando a assustar o goleiro Cimar por diversas vezes.

De tanto insistir o selecionado do oeste empatou antes do encerramento da primeira etapa através do também zagueiro Weber. Ele inclusive foi expulso, mas mesmo assim o time do Upanema continuou melhor que o galo.

A torcida perdeu logo a paciência com o treinador Cicero Ramalho que mais uma vez assistiu o jogo sem falar nada para seus jogadores,o corintians ainda conseguio fazer mais dois gols, mais acabou levandoum sufoco dos Meninos do Upanema.

Antes de Sair do estadio uma parte da torcida foi até o alambrado para criticar o treinador do Galo, o que deu pra perceber é que a torcida corintiana quer a cabeça do treinador Cicero Ramalho antes que o time comece a disputar o Campeonato estadual 2011.


Ficha do Jogo.


Corintians: Cimar; Magno, Júlio, Abraão(Felipe) e Indio(leléu); Rafael Potiguar(Diego Borges), Jozicley, Buiu(Diego) e Marcinho; Somália(Danilo) e Wilson
Técnico: Cícero Ramalho

Upanema: Mão; Souza(Rafael Luiz), Léo(Aksson), Weber e Genário(João Carlos); Juninho, Janaildo(Amaral), Lêdson e Geovane; Israel e Damário
Técnico: José Wilson

Cartões Amarelos: Abraão, Júlio, Magno(Corintians); Weber e Juninho(Upanema)
Cartão Vermelho: Weber(Upanema)

Gols: Abraão, Diego e Jozicley para o Corintians e Weber para o Upanema.


Fonte:Rosivan Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário