terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Homem detido pela PM na ponte Newton Navarro é assassinado ao deixar delegacia


Janeiro segue como um mês de várias execuções em Natal. No início da noite desta segunda-feira (10), mais uma pessoa foi morta por criminosos durante emboscada. Gustavo Rocha de Araújo, de 23 anos, foi morto próximo à rotatória da Redinha que dá acesso à ponte Newton Navarro. A vítima, inclusive, chegou a ser detida na manhã desta segunda, mas foi liberada pela polícia e executada por bandidos.

Gustavo Rocha foi assassinado pouco tempo depois de deixar delegacia da Redinha Por volta das 11h55 desta segunda, Gustavo Rocha e Anderson Tancredo dos Santos Pinheiro, de 27 anos, foram detidos na ponte Newton Navarro, quando estavam com R$ 5.098,90 em dinheiro fracionado, uma pistola calibre 380 e 26 munições da arma dentro de um Fiat Palio preto que tinha um adesivo da Polícia Civil. Os dois já tinham passagens pela polícia, mas Gustavo Rocha foi liberado porque a arma e as munições não estavam em seu poder no momento da prisão.


Para deixar a a 13ª DP, na Redinha, Gustavo recebeu a carona de uma amiga da mulher de Anderson Tancredo. Ela e um amigo foram em um Opala preto, de placa KFG 4519, de Recife, buscar Gustavo Rocha. Quando estavam na avenida João Medeiros Filho e pararam no sinal vermelho, uma moto emparelhou e os bandidos dispararam vários tiros contra Gustavo, que estava no banco do dianteiro do passageiro e morreu na hora.


A mulher que estava no carro, identificada como Ana Cristina, e o homem que guiava o veículo, Roberto Antônio, não sofreram ferimentos. Os dois também não souberam informar se era uma dupla ou apenas uma pessoa na motocicleta.


Com o crime, o trânsito na ponte Newton Navarro ficou lento durante o tempo de aguardo pelos peritos do Itep.


Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário