quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Kurtição não consegue comprar espaços na Ilha para o Carnaval e denuncia no Ministério Público

Os empresários Alexandre Melo e Ezilda Dantas, donos do portal Kurtição em Caicó, estão acionando na manhã desta quarta-feira, 12 de janeiro, o Ministério Público para denunciar o que eles estão chamando de boicote.

No dia primeiro de janeiro deste ano, a prefeitura de Caicó, divulgou no Diário Oficial do Estado a abertura de um processo licitatório com o objetivo de fazer a locação de equipamentos e acessórios para a realização do carnaval 2011, cuja data de abertura das propostas é hoje, dia 12.

O que revoltou os empresários é que no dia 01, foi publicado o edital e na segunda-feira, dia 03, primeiro dia útil após a publicação, tudo já estava vendido a empresa Montagem, Produções e Eventos, pertencente a Godofredo Fernandes.

O decreto 254 DE 23 DE DEZEMBRO DE 2010 instituiu os preços públicos praticados nos eventos realizados no Complexo Turístico Santa Costa – Ilha de Sant´Ana, e os fixou.

Os espaços vendidos são para:

Parque de Diversões
Bares
Camarotes
Traillers
Pontos Diversos até 4m2
Pontos Diversos acima de 4m2
Exploração da mídia do evento (faixas, banes, placas luminosas, telões e etc...)
Área para estacionamento privativo.

Durante praticamente uma semana os empresários do Kurtição, estiveram em uma verdadeira peregrinação a fim de adquirirem pelo menos o espaço para montarem seu camarote Vip, como todos os anos, mas foi em vão.

A informação que eles têm é que só poderiam comprar direto a Godofredo Fernandes, por cerca de 40 mil reais com a estrutura dele, enquanto se comprassem a prefeitura, pagariam 2 mil e 400 reais, com outra estrutura pagando cerca de 18 mil reais.

Nenhum espaço da Ilha hoje pode ser adquirido sem que seja direto com Gofredo.


Informações de Sidney Silva

Um comentário:

Unknown disse...

eu só ñ entendo a prefeitura, que entrega a ilha para o estado administrar(quando ñ tem evento na mesma) e derrepente a prefeitura ja administra a e manda e desmanda na mesma, ou seja, só é roudo nessa prefeitura!!!!

Postar um comentário