segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Preparador físico do Santa Cruz tentou ultrapassar ponte interditada e sumiu nas águas

Uma forte enxurrada marcou o domingo em toda a região do Trairí. Em todos os municípios da região choveu mais de 100 mm, deixando todos os reservatórios da região transbordando. As fortes chuvas também deixaram o trecho entre Santa Cruz e Tangará interrompido. Uma ponte a cerca de 20 km de Santa Cruz, no KM 94.2 foi fortemente danificada e nenhum carro tem autorização para passar no trecho, deixando o setor interrompido.

Ainda no local um carro que estava o fisioterapeuta do Santa Cruz, Pablo Miranda e o preparador físico do time, Edson Barros foi levado pela forte correnteza. O fisioterapeuta do time conseguiu escapar do acidente se prendendo a uma árvore, mas o preparador físico do time foi levado pela forte correnteza e encontra-se desaparecido. Duas equipes do Corpo de Bombeiros estão no local em busca do corpo de Edson Barros.

O açude de Campo Redondo está sangrando de ponta a ponta e o volume de águas é muito forte e o fez com que o açude de Santa Cruz já esteja sangrando, deixando diversas casas em baixo de água durante toda a noite de ontem. Segundo informações de populares, uma casa foi destruída pelas fortes chuvas e o que se vê nas ruas são acúmulo de lixo e lama, deixando a cidade suja e com problemas. Outro problema encontrado é que várias linhas telefônicas estão sem sinal, tanto de telefonia fixa e móvel, deixando diversas pessoas sem comunicação. O clima hoje é nublado com possibilidade de chuvas ao longo do dia.

Com informações do Blog de Édipo Natan
Retirado de Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário