quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

PRF identifica motorista envolvido no acidente com Shaolin; ele segue foragido


A Polícia Rodoviária Federal já identificou o motorista do caminhão que se envolveu no acidente com o humorista paraibano, Shaolin. Apesar de identificado ele continua foragido.

O motorista é Jobson Clemente, que mora em Sapé. De acordo com a PRF, o humorista dirigia no sentido São José da Mata, com destino a Campina Grande, quando um caminhão que vinha na faixa oposta invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista.

A apresentadora do programa Tudo é Possível da rede Record, Ana Hickmann, postou no seu micro blog no twitter que está vindo a Campina Grande para acompanhar de perto o drama do colega, o humorista Shaolin. O paraibano, que participa do programa com a apresentadora, sofreu um acidente grave na noite de ontem em Campina Grande.

Hickmann postou ainda no twitter mensagens positivas e pediu orações para o colega. “Sei que ele vai se recuperar e melhorar logo. Ele é forte”, postou em uma mensagem. Em outra ela pede orações. “Galera, vamos rezar pela melhora do nosso amigo”. Logo em seguida ele comunica que está vindo a Paraíba para ver o amigo. “Estou indo para Campina Grande encontrar meu grande amigo!

O também humorista, Tom Cavalcante, um dos responsáveis pela ida de Shaolin para Record, também se posicionou no twitter. Ele disse que falou com a esposa do paraibano Laudicéia Veloso, e recebeu dela a notícia que Shaolin está reagindo bem aos tratamentos.

Após as duas cirurgias realizadas no Hospital Antônio Targino na manhã desta quarta, 20, o humorista estaria reagindo, segundo informações da sua esposa, Laudicéia Veloso. Por causa das intervenções que foram feitas, foi anulada a probabilidade de amputação do braço esquerdo.

O médico que atendeu o humorista, Luciano Holanda, destacou que foi retirado um coágulo no membro e feitas intervenções na cirurgia craniana. Informações não oficiais indicam que não houve a perda de massa encefálica, o que diminui a possibilidade de sequelas.

Logo após as cirurgias, Shaolin estava respirando apenas através de aparelhos, mas que nas últimas horas ele esboçou algumas pequenas reações, mesmo estando em coma induzido. Para o médico o quadro ainda requer muitos cuidados, mas a família está bastante esperançosa na sua recuperação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário