segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Rosalba pode ter sido motivo para prefeitura de Caicó não vender camarote ao Kurtição


Será que o que motivou a negativa da venda do espaço para o camarote vip no período do carnaval deste ano para a empresa Kurtição por parte da prefeitura de Caicó, foi o fato de em 2010, eles terem entrevistado e mostrado em dois telões gigantes para o público presente na Ilha de Sant’Ana, a então candidata ao governo do estado Rosalba Ciarlini?

Neste ano o prefeito de Caicó, Bibi Costa, se negou vender o espaço, o qual só poderia ser adquirido ao empresário Godofredo Fernandes, dono da empresa Montagem Produções e Eventos.

Para os empresários Alexandre Melo e Ezilda Santos, a entrevista mostrada nos telões da Ilha, foi feita igualmente com todas as pessoas públicas que estiveram no camarote, inclusive o represente do governo do Estado Iberê Ferreira de Souza.

A aparente represália parece ter sido motivada porque a governadora foi mostrada aos presentes nos telões. Ela não era a candidata apoiada pelo prefeito Bibi Costa, que inclusive ligou para Ezilda Santos reclamando, porém salientou que entendia o fato de eles não entenderam de política, mas que não poderia permitir aquilo acontecendo.


Com informações de Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário