quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tentativa de Assalto em Catolé do Rocha-PB deixa duas pessoas mortas


Por volta das 19h30min, desta quarta-feira (12), um meliante invadiu uma residência na Rua José Cidalino Almeida, bairro do Tancredo Neves, na cidade de Catolé do Rocha-PB, e abordou a Sra. Débora Paiva do Nascimento residente na casa, e de imediato anunciou o assalto, e adentrando com a vítima na residência, onde procurou o esposo da referida mulher,que no momento tomava banho. Ao localizar o Sr. Paulo Paiva dos Santos, 32 anos de idade, vendedor de leite, o meliante exigiu que ele entregasse suposta quantia em dinheiro que ele possivelmente teria em casa, a família em pânico (mulher e crianças) insistiram para que Paulo entregasse qualquer valor que tivesse, ele enrolado numa toalha se dirigiu ao quarto do casal e lá pegou um revólver e reagiu ao assalto, houve troca de tiros e a vítima foi atingida mortalmente com 2 tiros, um no pescoço e outro no tórax.

O meliante identificado como sendo Alderlan de Sousa, “vulgo PEPÉ” 29 anos de idade, ex-
presidiário, residente no Beco da facada, bairro da Várzea, Catolé do Rocha-PB, na troca de tiros fora ferido no tórax, porém conseguiu sair da residência e tentar fugir, entretanto a cerca de cem metros do local do crime, parou a moto que utilizou uma Honda Titan, de cor vermelha, de placa MNU7418 / PB.

Segundo levantamentos da PM o acusado se encontrava na cidade a cerca de um mês e já estava sendo investigado pela prática de um assalto na zona rural de Catolé do Rocha. Nesse latrocínio o acusado ainda feriu a esposa da vítima, senhora Débora, na mão direita, sem gravidade, e de acordo com ela, percebeu apenas o PEPÉ, na sua casa, que estava de cara limpa e com o capacete na mão, e utilizou para o crime um Revólver cal. 38, bem como o seu esposo também teria utilizado outro revólver para reagir.

A Moto Honda Titan, placa MNU7418 / PB, encontrada próximo ao corpo do acusado falecido pertence a um primo seu, que fora localizado e conduzido pela PM, identificado como FRANCISCO RICÉLIO DE SOUSA, 30 anos, cabeleireiro, residente a rua Paulo Tomás de Brito, No 325, nesta cidade, o qual fora entregue a autoridade policial para as providencias de praxe.


Fonte: Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário