sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tentativa de Homicidio na noite de Ontem em Caicó

Três facadas atingiu na noite de ontem, Quinta-feira, João Bosco Ferreira Dias, 42 anos, solteiro, residente a rua Rodrigues Alves, 406, no bairro Boa Passagem. O fato aconteceu por volta de 20h30 no bairro Boa Passagem. O acusado, não identificado até o momento, desferiu três cutiladas de faca peixeira ma cabeça da vítima. O motivo da tentativa de homicídio foi uma discussão originada de um antigo relacionamento amoroso.

João Bosco foi socorrido por uma ambulância do corpo de bombeiros para a urgência do hospital regional, medicado, encaminhado a sala de Raio X e, em seguida, ficou em observação médica.

“Ele soube que eu estava na casa dela e veio tentar me matar. Eu não quero dizer quem é a pessoa, pois não tenho nada contra ela. Salvei a minha vida quando reagi da tentativa. Já cumpri pena no perreirão por tráfico de drogas, mas hoje não vivo mais disso e quero viver minha vida”, disse João Bosco.


Fonte: Roberto Flavio

Nenhum comentário:

Postar um comentário