domingo, 27 de fevereiro de 2011

Acidente faz duas vítimas fatais na avenida Hermes da Fonseca em Natal


Um acidente na avenida Hermes da Fonseca, no bairro do Tirol, resultou na morte de um rapaz na madrugada deste domingo (27). O estudante Alan Almoedo Moura, de apenas 17 anos, era passageiro Citroën C4 Pallas desgovernado de cor prata e placas MMK 0850, que bateu no muro de um lava-jato localizado nas proximidades da AABB, por volta da 00h15. O ocorrido também tirou a vida de um traseunte ainda não identificado.

Carro que vinha em alta velocidade bateu em muro de lava-jato e atropelou pedestreDe acordo com informações da polícia, o veículo estava sendo conduzido por Danilo de Farias Alves Brito, que trafegava em alta velocidade e perdeu o controle. Segundo populares, ele perdeu a estabilidade do veículo após ser interceptado por um táxi.


Dentro do carro também estavam Guilherme de Medeiros, Mateus Macedo Costa, Albert Felipe de Oliveira, Glauber Maia Neto e Diógenes Reinaldo. O impacto da batida foi tamanho que arremessou quatro passageiros para fora.

Conforme relatos, o grupo havia saído para comemorar o resultado do vestibular 2011. Alan Almoedo Moura foi aprovado para o curso de Direito da UFRN.


Fonte: Tribuna do Norte

2 comentários:

Unknown disse...

fico sem entender,só Deus sabe a dor da mãe.......

Unknown disse...

fico triste quando vejo um menino que tinha tanto para viver,e ficou, no meio sem da nem tempo, de dizer, fui e volto.............

Postar um comentário