segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Após terceiro empate consecutivo, Cícero Ramalho entrega comando do Corintians de Caicó

O técnico Cícero Ramalho não conseguiu resistir a pressão dos torcedores, e diante do terceiro empate consecutivo, resolveu entregar o comando técnico do Corintians de Caicó. A decisão foi anunciada, ainda dentro dos vestiários do Estádio Dinarte Mariz, depois de uma conversa com os diretores da equipe, Rogério Gurgel e Lobão Filho.

Os gols do empate entre Corintians e Palmeira de Goianinha só foram marcados no segundo tempo da equipe. Durante toda a partida, Cícero foi bastante criticado pela torcida, e em alguns momentos foi chamado de burro.


Algumas posturas de Cícero Ramalho tem sido bastante questionada, como suas constantes mudanças tática da equipe. Nos amistosos preparatórios, preferiu um 4-4-2. Nos dois primeiros jogos oficiais pelo Estadual, resolveu mudar para o 3-5-2, e no jogo deste domingo, resolveu retomar o esquema tática dos amistosos, dentre outras questões.


Em entrevista à Rádio Caicó AM, o vice-presidente Lobão Filho confirmou, que ainda nesta segunda-feira (07), o auxiliar-técnico Silva de Ouro assumirá a equipe, até que um novo técnico seja contratado.


O nome mais cogitado vem sendo o de Pedrinho Albuquerque, que já treinou o time em várias oportunidades, inclusive em 2001, quando sagrou-se o primeiro time do interior a conquistar o campeonato, e no ano passado, quando o Galo do Seridó foi vice-campeão.


Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário