segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Hugos Sales explica os motivos de sua saida do Corintians, confiram!!!

O agora ex-treinador do Corintians de Caicó Hugo sales concedeu entrevista ao programa Jogo Aberto da Band Natal e explicou os motivos que fizeram decidir por deixar o clube seridoense, confiram:

Jogo Aberto & Ação: como foi a rescisão com o Corintians?

Foi tranqüila. Amigável. Recebi uma proposta do Souza da Paraíba. Hoje me apresento a tarde. Já falei com Lobão. Foi meio rápido. A proposta foi melhor e não tinha como recusar.

Jogo Aberto & Ação: Mas existiu problemas com a diretoria? Os resultados interferiram?

Lobão é meu amigo. Não há problemas. Aconteceu um problema, mas nada demais. Me agrediram verbalmente e eu respondi. Eu pedi os goleiros para fazer uma avaliação física. Eram 10 minutos e goleiro também é jogador. O Pavão achou que estava me metendo no trabalho dele. O Pavão é esquentado e confundiu as coisas. Eu preciso avaliar a condição de cada jogador. Se chateou e denegriu minha imagem.

Jogo Aberto & Ação: e com o Wilson?

Com Wilson foi diferente, Após a derrota para o Santa Cruz eu fiquei sabendo que o jogador estava na madrugada em bares. Não sei se estava bebendo nem nada, mas não era o momento dele estar na noite. A situação era difícil e como profissional eu não aceito esse tipo de condição. Se não tiver esse tipo de condição, não da pra trabalhar.

Jogo Aberto & Ação: Mesmo com as derrotas, os resultados não foram o principal motivo da sua saída?

Não havia cobranças em cima de resultados. Eu sempre falei que precisaria de pelo menos oito jogadores e teríamos que dispensar. Não iam render e a qualidade precisava ser revista. A culpa não é do treinador. O time não oferece muita qualidade técnica e está sem preparo físico. Diante da realidade que vivemos sabemos que o mercado não oferece tantas condições. Mas isso fica a cargo da diretoria avaliar.

Repórter Gabriel Negreiro
retirado de Niltinho ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário