quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Monsenhor Edson comemora dez anos de sacerdócio nesta quinta-feira


O pároco de Sant’Ana, Monsenhor Edson Medeiros, comemora nesta quinta-feira, dia 10, seus dez anos de ordenação sacerdotal. A data será festejada com uma missa a partir das 19 horas, no Santuário do Rosário, que contará com a presença do Bispo Diocesano, Dom Manoel Delson, e de vários padres da Diocese de Caicó.

O sacerdote foi ordenado por Dom Jaime Vieira Rocha. Logo passou a ser Vigário Paroquial da Paróquia de Sant’Ana de Caicó-RN. Com a chegada de Dom Delson e em comum acordo com Monsenhor Antenor, tornou-se Pároco de Sant’Ana em 27 de fevereiro de 2007.

Além das atividades pastorais na Paróquia de Sant’Ana, Monsenhor Edson exerce as funções de Diretor Espiritual no Seminário Santo Cura d’Ars, de assistente eclesiástico da Pastoral Familiar na Diocese e no Regional NE2, é membro do Conselho Presbiteral e do Colégio de Consultores da Diocese e, desde 04 de agosto de 2009, é Vigário-Geral da Diocese.

Na missa do último domingo, Monsenhor Edson brincou com os fiéis: “não terei festa, mas quem quiser me presentear, contribua com a reforma da Catedral de Sant’Ana”. O pároco de Sant’Ana também comemorará no próximo sábado, 36 anos de idade. Ele é filho de Josias Salvino de Araújo e Ana Medeiros de Araújo (in memoriam).

Nenhum comentário:

Postar um comentário