quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Panificadora Seridó inaugura seu complexo com mais de 1.200 metros quadrados


Está mesmo ficando para trás o conceito que padaria é só para vender pão. Mudam os hábitos, muda tudo. No setor de panificação não é diferente. E Caicó entra nessa nova era da modernização do setor.

A Panificadora Seridó inaugura sexta-feira, 25, suas novas instalações. Aos mais de 400m² já existentes foi agregado um novo espaço duas vezes maior, o que dará uma área superior a 1200m². Além disso, por causa da nova estrutura, será gerado o dobro dos empregos atuais, com a contratação de mão-de-obra, inclusive qualificada como chefs de cozinha. Isso porque a Panificadora Seridó, que já oferecia café e jantar, além de lanchonete, vai também servir almoço diariamente.

A inauguração deste novo ambiente acontece doze anos depois que os amigos empresários Fátima Borges e Jocielly Sabino, empreenderam os primeiros passos na Panificadora Seridó: “no começo era o serviço simples de padaria, com pão e bolacha. A partir de 2002 mais ou menos começamos a servir sopa no horário do jantar e implementamos um modesto serviço de lanchonete”, lembra Jocielly.

Foi agregando novidades simples como essas, que um novo conceito foi sendo desenvolvido: “há cinco anos, mais ou menos, houve um aquecimento nessa parte da alimentação que a Panificadora Seridó oferece. As pessoas agora tem o hábito mesmo de vir comer aqui e tivemos que nos preparar para recebê-las”, explica Fátima.


Hoje, a Panificadora Seridó, apesar de estar localizada no bairro Paraiba, tem clientes de todas as partes da cidade e é comum lotar nos horários de pico, pela manhã e a noite. Outra característica é que sempre houve investimento em publicidade: “a gente sempre se manteve na mídia, mesmo que nossa verba não fosse tão alta, mas sempre enxergamos a propaganda como aliada ao nosso negócio, que ajudou a nos manter vivos”, disse Jocielly.

No espaço já existente ficará a panificadora e conveniência, e essa nova área construída será para refeição, com mesas e cadeiras para 200 pessoas. “Serviremos no sistema self-service e a la carte, construímos uma churrasqueira e teremos o prazer de servir a famosa carne de sol de Caicó”, diz Jocielly. Um dos carros-chefe hoje da Panificadora Seridó é o rodízio de pizza, que acontece em dois dias da semana: quintas-feiras e domingos: “será mantido o rodízio de pizza e massas e vamos agregar muita qualidade em relação ao atendimento. Antes muita gente ficava na calçada esperando uma vaga para comer pizza, mas agora será diferente”, respira Fátima aliviada.

O projeto da nova Panificadora Seridó foi feito pela arquiteta Anita Alves e executado pelo mestre de obras caicoense, Bosco Gomes. Agregado ao novo espaço e conceito, a Panificadora Seridó também lança sua nova marca, desenvolvida pela empresa Malagueta Design, localizada em Caicó.

A inauguração será no dia 25 de fevereiro de 2011, as 17 horas, com uma cerimônia que inclui o corte da fita do novo espaço, seguida por bênção ecumênica, coquetel e apresentação do saxofonista e maestro seridoense Totó Medeiros. A Panificadora Seridó fica localizada à Rua Major Lula, 1010, bairro Paraíba, em Caicó, na rua da delegacia de policia.





Panificadora Seridó

Assessoria de Imprensa

Suerda Medeiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário