segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sargento da PM é preso acusado de pedofilia em Currais Novos/RN

Políciais Militares de Currais Novos/RN prenderam agora a pouco o Sargento José Brás dos no interior do Centro de Detenção Provisória do município, quando assistia a um DVD, onde crianças praticavam sexo.

Ele confessou que o filme foi adquirido em Caicó. e ainda revelou durante depoimento que existe um comércio de venda de filmes com cenas de pedofilia em Caicó.

Segundo informações da Propia policia o Sargento que é Natural de Caicó, estava sendo investigado a cerca de três Messes.

Segundo informações prisões podem acontecer em Caicó.

Fonte: Rosivan Amaral

2 comentários:

Desabafo disse...

É todo mundo que era tem que pagar mas o que nao da para aguentar é o fato de na policia militar ter uma segunda seçao e só investigar os praças os oficiais cometerem tamtos absurdos e crimes e nao ser julgado com o mesmo rigor como é o caso do fato de um major ter na noite de ontem atirado na sua mulher aqui no bairro canuto e filhos e ninguem saber e nao nuticiar nas radios o praça sendo suspeitpo já o tratam como culpado e o divulgando fatos que só podem ficar dentro da corporaçao queria que todos tivessem o mesmo tratamento pos todos sao iguais perante a lei mas na policia isso nao existe

Unknown disse...

Pedofilia è sim para invetigado e ele foi pego com omaterioal qprova a veraçidade do fato. mas cabe a vc denuçiar esse fato de tiros q major da pm deu na sua esposa

Postar um comentário