terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

POLÍCIA PRENDE O ACUSADO DE SER MANDANTE DO ASSASSINATO DO JORNALISTA E RADIALISTA F. GOMES

O delegado Márcio Delgado que está à frente das investigações sobre a morte do jornalista Francisco Gomes de Medeiros (F. Gomes), através de um mandato de prisão preventiva, prendeu na manhã de hoje terça-feira dia 22, o comerciante "Lailson Lopes", mais conhecido como “O Gordo da Rodoviária”, acusado de ser o suposto mandante do crime brutal onde foi morto do Jornalista F. Gomes na noite do dia 18 de outubro de 2010, quando a vítima estava sentada na calçada em frente a sua casa.
O delegado especial, da Deicor, declarou a imprensa que também ouviu novamente o réu confesso do crime, João Francisco dos Santos, o Dão, que não confirmou o envolvimento de outras pessoas, Dão continua assegurando que foi ele quem matou F. Gomes sem ser a mando de ninguém.




Marcio Delgado, disse que poderão surgir novidades a qualquer momento, e que outros nomes serão investigados, novas diligências serão feitas ainda hoje, e, insistiu que existem fortes indícios do envolvimento do Gordo da Rodoviária no crime e até já pediu sua transferência para o presídio de Caraúbas, por medidas de segurança e para não atrapalhar o andamento das investigações.



Na Foto: Delegado Marcio Delgado

Fonte: Rosivan Amaral

Um comentário:

Unknown disse...

oq é urtente????????????

Postar um comentário