sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

VEJA A MATERIA QUE FOI AO AR NA TV CABUGI COM GRAVES DENUNCIAS CONTRA VEREADORES DE CAICÓ

Denúncia na Câmara Municipal de Caicó. Gravações de conversas entre dois vereadores da cidade mostram indícios de irregularidades no legislativo municipal. Entre elas, o desvio de verbas públicas e a criação de cargos comissionados para funcionários fantasmas. As gravações foram feitas por um dos vereadores, sem que o outro soubesse.

O CASO É GRAVISSIMO...

4 comentários:

Unknown disse...

UMA VERDADEIRA PALHAÇADA O QUE FAZEM COM O DINHEIRO PÚBLICO! A CADA DIA QUE PASSA SURGE NOVAS DENÚNCIAS DE IRREGULARIDADES NA PREFEITURA, CÂMARA DE VEREADORES, ATÉ QUANDO VAI ACONTECER ESSE TIPO DE COISA? ENQUANTO PESSOAS ESPERAM SEREM CHAMADAS PARA OCUPAREM SUAS VAGAS CONQUISTADAS ATRAVÉS DE CONCURSO PÚBLICO. ELES CRIAM FUNCIONÁRIOS FANTASMAS? VAMOS REVER NOSSOS CONCEITOS SOBRE ESSES POLÍTICOS E SABER ESCOLHER MELHOR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES!!!

Unknown disse...

Bora Caicó!! Eleger Bibi Costa, Vivaldo Costa e sua corja! Eu acho é pouco.. O pobre é que se lasca, sem saúde, sem educação, sem segurança pública e sem coleta de lixo decente!! Mas são eles mesmos que elegem essa corja de ladrões, principalmente o povo aqui da Paraíba! ô bairro de gente inocente (para não usar uma palavra mais forte e insultar um certo animal que nada tem haver com isso). Obrigado povo de Lajinhas!!Caicó vai de mal a Pior!! Volta Roberto!! Queremos uma Caicó mais justa e igualitária!! Queremos nosso mercado de volta!!!

Unknown disse...

Acoitado oq vivaldo e bibi tem com isso? vc estudou

Italo Diego disse...

Waldymay

vc é doido?
são os vereadores deles que estão envolvidos
se liga,no minimo vc recebe deles tb..

Postar um comentário