segunda-feira, 21 de março de 2011

ACUSADO DE ASSALTO E HOMICIDIO EM CAICÓ FOI PRESO EM PAULISTA-PB

Na Foto: Janailson na Sede do 6ºBPM.

A policia militar de Caicó através de SGT George, PM Rangel,e o PM Lobato, com a ajuda de policiais paraibanos prenderam na manhã de hoje Janailson de Souza Silva, 25 anos, residente no bairro João XXIII em Caicó,na cidade de Paulista na Paraiba.


Os policiais de Caicó receberam informações que Janailson teria foragido de Caicó com destino a Paulista e estaria em uma casa no meio do mato nas proximidades da cidade, os Pms seguiram na manhã de ontem domingo para tentar prender o mesmo, mas só conseguiram efetuar a prisão na manhã desta segunda-Feira.


Janailson é acusado de ter assassinado uma pessoa de nome Pedro Januário e também é apontado como autor do assalto contra a casa da Prefeita de Ipueira em Caicó.

O preso foi conduzido para o 6ºBPM e apresentado ao coronel Antonio Cipriano, e de lá conduzido para delegacia de Policia Civil de Caicó, ele deve ser trânsferido para o presídio Pereirão ainda Hoje.


Fonte: Rosivan Amaral

3 comentários:

Unknown disse...

Rosivan, como já deve saber, Natalia Clemente participará do MISS RN 2011 neste sábado dia 21/03. Como todos nós sabemos que seu blog é de alto acesso, gostariamos que colocasse um post sobre a mesma. Já estamos fazendo grande campanha via twitter! #NataliaClementeMissRN2011 . Obrigada pela atenção!

S. filho disse...

vamos torcer pra que esse índividuo pague finalmente por seus delitos e não venha a ser posto em liberdade novamente, fazendo ser necessário prede_ló quatro, cinco vezes ,sobregarregando nossas polícias

Unknown disse...

É A POLICIA TRABALHA, ARRISCA SUA VIDA PRA PEGAR BANDIDO,MAS............................NÃO SABEMOS O QUE ACONTECE QUE LOGO FICAM EM LIBERDADE!

Postar um comentário