quarta-feira, 23 de março de 2011

Cajazeiras vai inaugurar a 1ª locadora de mulher da Paraíba


A abertura de uma nova empresa está gerando polêmica em Cajazeiras e dividindo a opinião pública. A empresária “Carla” está abrindo as portas na próxima sexta-feira(25) do Bar Brega e Chick, que tem como produto não só a comercialização de bebidas, mais um produto diferenciado, “ mulher”, através da “Locadora de Mulher”.

A empresária do ramo de prostituição em participação no Jornal da Manhã da Radio Oeste da Paraíba, afirmou que as jovens são todas do Pernambuco e que o negócio não é ilícito. “ Em toda cidade existe casa de prostituição, mais que ficam as escondidas, a nossa é diferente nós aparecemos para dizer que existimos, nossas mulheres são profissionais e tem entre 18 e 25 anos. O cliente liga para os nossos telefone e nós encaminharemos um agente para que ele escolha a garota em nosso cardápio” frisou Carla.

O preço dos programas só serão divulgados na abertura oficial na próxima sexta-feira, ao meio dia.

A população de Cajazeiras promete entrar com uma ação no Ministério Público tentando impedir a abertura da locadora de mulher, que tem seu estabelecimento no centro da cidade, na rua Justino Bezerra, por se tratar de um comercio ilegal e por denegrir a imagem das mulheres.


É Sertão Com o Paraibaaqui

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, vou lá prestigiar, a Cidade merece este grande progresso

Fabrício Santana disse...

E é na base do "se eu não vejo, não existe?" Não sei pq esse alarido todo. Vai quem quer! "Cumadi" Carla, parabéns pelo mais novo empreendimento. Em breve irei conhecer seu estabelecimento.

Unknown disse...

sera q nesta casa asseita cartões de queditos

Postar um comentário