quarta-feira, 9 de março de 2011

CARNAVAL DE CAICÓ NÃO FOI SÓ ALEGRIA!

Não é novidade que o prefeito de Caicó não coloca banheiros, não coloca iluminação, ornamentação e não ajuda de forma alguma os blocos que fazem o carnaval de rua de Caicó, e isso tudo está denegrindo a imagem do nosso carnaval.

Perdi as contas de quantas pessoas entrevistei e conversei nesse carnaval que reclamaram da falta de estrutura na cidade para atender as necessidades dos foliões.

O carnaval de Caicó é maravilhoso, é muito bom, o Magão continua fazendo de tudo para tentar levar o nosso nome para o Brasil, nesse ano ele fez o carnaval na raça, fazendo o carnaval do “REAL”, o Treme Treme da mesma forma, e esse ano chegou a ganhar um grande público e eu me arrisco até em dizer que no domingo e ontem ganhou do Magão.

Na Ilha, o descaso é do mesmo jeito. Falta banheiros, iluminação, ornamentação e principalmente ATRAÇÕES que levem público ao evento.

Os foliões de Caicó e os de fora que deixam muito dinheiro na nossa cidade não merecem essa falta de estrutura.

Não critico as pessoas que urinaram na minha calçada e no meu carro, não critico nem quem defecou na frente da minha casa, porque sei que a culpa é da prefeitura.

Fonte: Rosivan Amaral

9 comentários:

muito loko disse...

banheiro quimico?que é isso? não precisa de banheiro se caicó foi transformada em uma grande latrina publica .....não havia nem preocupação se era no claro ou não se tinha policia perto,criança ,idoso,mulheres nada disso interessava....parabéns prefeito por um carnaval perfeito....pro bolso de alguem.

Sgt PM Alvares disse...

Rosivan, o que vc esperava de um evento cujo senhor daqueles que estão "se divertindo" é o próprio satanás. A culpa q a prefeitura tem é patrocinar esta festa do inferno. O q vc esperava de pessoas q enchem a cara de cachaça e acham q no carnaval tudo pode? Prostituição,uso de drogas,toda espécie de depravação,vc chama isso de alegria? Àqueles q urinaram na frente da sua casa, no seu carro ou até defecaram na frente da sua casa, não são culpados não, a culpa é do pai do carnaval, SATAN.O q vc acha q Deus q é Santo acha desse evento infernal? Por acaso vc acha q Deus se agrada? Eu digo a vc q não. Quem se agrada desse evento é o Diabo, pois é a oportunidade para ele destruir vidas. Eu tenhom pena de todos vcs.

luzardo(cebolinha) disse...

foi a maior humilhação para as familias caicoenses o descaso da prefeitura com a população e turistas, presenciei uma briga por que não havia banheiros para os foliões no bloco do magão e treme, treme.
PARABÉNS PREFEITO BIBI COSTA, VC QUER ACABAR COM O CARNAVAL DE CAICÓ MESMO!

Unknown disse...

eu acho que temos que agradeçer a deus por nao ter acontecido nada grave com as pessoas e espera quando roberto germano se prefeito vai ser tudo de bom pra caico ser um carnaval de surpriender todo mundo agora temos que ter paciencia e brinca em paz estes canarvais sem estrutura fazer o que.......

INEZ disse...

SE TD ISSO Q A PESSOA ACIMA FALA FOI VERDADE? CULPA DO PREFEITO Q É DESORGANIZADO, NADA DISSO Q CARNAVAL É COISA DE SATAN,É ALEGRIA SIM, QUEM FAZ MALDADE SÃO PESSOAS Q NUNCA FORAM FELIZES NA VIDA, VEM BANGUNÇAR, CAICÓ ESTÁ DE PARABENS, LINDO CARNAVAL, NÃO BRINQUEI MAIS TRABALHEI, GANHEI DINHEIRO, ESTOU FELIZ, NA ILHA ESTAVA TD MT BEM, MUITA SEGURANÇA PELA PM E BOMBEIROS, PARABES P ELES Q FIZERAM TODA SEGURANÇA, LINDO TRABALHO, SOU TESTEMONHA PQ TRABALHEI NA ILHA, DOU NOTA 10 OU NOTA MIL, P/ PM E BOMBEIROS.....
CARNAVAL É ALEGRIA...

OBS: PREFEITO SEJA MAIS LIMPO TIRE OS LIXOS DAS RUAS DOS BAIRROS, OS VISITANTES FICARAM AFOGADOS DE LIXO,,, Q SEBOZEIRA EM BIBI

Unknown disse...

se Deus for realmente brasileiro, o carnaval é obra Dele! Coisa melhor não existe, principalmente o de Caicó! ;D

Unknown disse...

Sr Metal Maníac,
A primeira coisa quando expomos a nossa opinião é nos identificarmos!!
Eu acredito que Deus está em todo lugar, menos no coração do nosso nefasto Prefeito! esse sim pode ser considerado o GRANDE MAL que acometeu Caicó! e necessitamos, urgentemente, extirpar esse Câncer da nossa cidade! Volta Roberto! Volta Carnaval (que um dia foi o 3o melhor do Nordeste).

Meu nome é Hélio Soares!!!!

com disse...

BOM MSM FORAM AS ATRAÇOES TINHA BANDA TOCANDO MUSICA DE ALCIMAR MONTEIRO,N DESMERECENDO AS MUSICAS MAS SIM O ESTILO,HA E PQ BANDA Q SO TOCA FORRA EM CARNAVAL E MAIS BARATO DOQ TIPO BANDA INALA E OUTRAS.

horacildo2010 disse...

realmente caicó virou a maior LATRINA A CÉU ABERTO DO MUNDO...
PELO MENOS NISSO A GENTE GANHOU O PRIMEIRO LUGAR.

K K K K K

Postar um comentário