quarta-feira, 16 de março de 2011

CDL tem nova diretoria em Caicó


Em Assembléia Geral Ordinária, realizada no dia 01 de março, na Casa do Empresário, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Caicó elegeu a nova diretoria e conselho fiscal para o biênio 2011-2013. Uma única chapa estava inscrita e a eleição aconteceu por aclamação, conforme regra estatutária.

O novo presidente da CDL-Caicó é Suerdiec Torres de Araújo (Maninho). A diretoria ainda é composta por: 1º vice-presidente: João Batista; 2º vice-presidente; Eustáquio Alves da Silva Neto; 1º tesoureiro: José Jorge Dantas; 2º tesoureiro: Kátia Cristina Negromonte Maia; 1ª secretária: Joseneide Maria de Araújo; 2ª secretária: Islânia Maria de Melo; Diretor de Eventos: Chandemberg Góis de Medeiros; e Diretor de Serviço e Produto: Kaio Vilar de Aladim.

A CDL estava sendo presidida por Victor Cirne de Simas, que agora passa a fazer parte do conselho fiscal, ao lado de José Rangel de Araújo e José Alves Neto, sendo suplentes: Íldica Cecília Santos Vale, Cleide Nogueira de Faria e Tarcísio Bezerra de Medeiros.

Segundo o presidente, será prioridade manter a sintonia com a associação comercial e o sindicato do comercio varejista. “Para formar nossa chapa convidamos empresários jovens que ainda não tinham participado das instituições. Esse sangue novo, somado à experiência dos demais diretores garantirá a execução de grandes projetos por nossa CDL”, destacou Maninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário