O fugitivo do presídio "O Pereirão" da cidade de Caicó, ANTONIO NETO RODRIGUES DINIZ, 46 anos de idade, foi preso na tarde deste sábado, dia 05 em Patu pela guarnição de serviço comandada pelos Sargentos LINDOBERG e ADONIAS.
ANTONIO NETO disse ser natural da cidade de Rafael Godeiro e se encontrava preso no presídio O PEREIRÃO da cidade de Caicó, por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro (Roubo), e fugiu após ser beneficiado pelo regime semiaberto.
O fugitivo é pedinte e se encontrava na cidade de Patu com outras pessoas da família, inclusive um enteado que o denunciou a polícia após uma discussão entre ambos e ANTONIO NETO ter ameaçado o mesmo de morte.
Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, no local onde os mesmos se encontravam foi encontrado um saco de alimentos que foram doados por pessoas daqui de Patu.
Segundo denúncias, tanto o ANTONIO NETO como o seu enteado saem pedindo, mas se as pessoas não tiverem cuidado ao atendê-los, os mesmos praticam furtos, principalmente de objetos eletrônicos, como celular e outros pequenos objetos.
Outra denúncia é que os alimentos doados por pessoas de bom coração são vendidos ou trocados por pedras de crack.
Fonte: www.patunews.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário