segunda-feira, 14 de março de 2011

Soldado Bruno Smith foi enterrado sob forte comoção em Caicó


O sepultamento do policial militar Bruno Belizário Smith da Nóbrega, ocorreu na manhã desta segunda-feira (14) , em Caicó, sob clima de muita comoção por parte de amigos, familiares e colegas de farda. Seu corpo foi enterrado no Cemitério Campo Jorge, localizado no Bairro Boa Passagem.

O corpo do PM chegou à Caicó, por volta das 15 horas e 45 minutos do último domingo, e foi encaminhado para ser embalsamado. Depois seguiu para a capela do 6° BPM, aonde foi velado por cerca de duas horas. Mais tarde foi levado ao Centro de Velórios Santa Clara no centro da cidade.

Na manhã desta segunda-feira, por volta das 08 horas, o caixão foi colocado em cima do carro do Corpo de Bombeiros e levado a Igreja Matriz de São José no Bairro Paraíba. Ali ocorreu a missa de corpo presente. Ao final, o cortejo fúnebre seguiu para o cemitério.


As honras militares anunciadas foram cumpridas na porta de entrada no cemitério. O caixão de Bruno Smith foi posto no chão, e 7 policiais perfilados e portando fuzis executaram três salvas de tiros, logo após entraram e quando já estavam na cova, foi executado pelo corneteiro do Batalhão, o toque de silêncio.

Os familiares estavam em estado de choque e não quiseram contato com a imprensa.

O Coronel Francisco Reynaldo de Lima, que comanda o CPI – Comando de Policialmente do Interior, disse que a corporação estava toda consternada com a perda. “Esse é um momento muito difícil para todos nós, pois perdemos um irmão de farda, um policial exemplar, dedicado. Ele morreu dando exemplo, no estrito cumprimento do dever, defendendo a sociedade dos bandidos”, disse.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário