domingo, 27 de março de 2011

URGENTE: HOMEM MORRE EM COLISÃO DE MOTO EM CAICÓ




Agora a pouco, no início da tarde deste domingo, duas motos colidiram no bairro Boa Passagem próximo ao SESC Seridó localozado em Caicó, onde uma das vítimas foi arremessada contra um muro de uma casa se ferindo gravemente, a mesma vestia uma camiseta preta e bermuda jeans aparentando corpo forte. Esta, estava numa moto de cor vermelha, porém não usava o capacete na cabeça e sim no braço, tentou fazer uma ultrapassagem em alta velocidade. esbarrando em outra moto, vindo a perder o controle, parando somente após bater no muro de uma casa.

A outra moto era conduzida pelo radialista Suebster Neri, mas, graças a Deus o blogueiro está aparentemente bem com apenas ferimentos considerados leve.

Informações extra oficiais, dão conta de que a vítima fatal seja Francisco ou Chico Pedreiro, residente no bairro Recreio, o mesmo foi socorrido para o Hosital Regional, mas não resistiu aos ferimentos vindo a falecer, provavelmente em decorrência de traumatismo craniano, perdendo muita massa encefálica ainda no local do acidente, inclusive, após colidir com a moto de Suebster, Francisco bateu numa quina de um muro de uma residência, não só causando traumatismo craniano, mas várias fraturas nos braços e nas pernas.

Fonte: Rosivan Amaral
Foto: Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário