Um mototaxista identificado como Arnaldo da Silva, foi detido agora a pouco tentando entrar com uma marmita contendo fundo falso com 03 celulares dentro no presídio Pereirão em Caicó-RN.
Na Foto: Fernando-receberia a Marmita dentro do Presidio.
Ao revistar a marmita que era transportada pelo mototaxista, agentes penitenciários acharam o fundo falso contendo 03 celulares, a marmita era endereçada a Fernando Clovis Marcedo que está preso na penitenciaria acusado de praticar assaltos em caicó.
Segundo Arnaldo, a marmita foi enviada pela pessoa de Alex Endrel Soares dos Santos, 20 anos, que reside na rua, Joaquim Félix, n°. 103, Centro em Caicó, que ja esteve preso por ser autor do homicidio contra Antônio Dantas de Oliveira, professor (Toinho), 43 anos, no dia 19 de abril de 2009. Na foto: Alex fretou o Mototaxista, na Delegacia Civil de Caicó.
Já segundo Alex um outro mototaxista de uma jaqueta rosa, teria chegado a casa dele com a marmita e dizendo que era para ser entregue a Fernando, ai depois de receber a marmita do desconhecido segundo Alex, ele ligou para Arnaldo fazer a Corrida.
Fonte: Rosivan Amaral
Nenhum comentário:
Postar um comentário