terça-feira, 12 de abril de 2011

Carreta derruba postes no centro de Caicó


O motorista de uma carreta se perdeu no centro de Caicó, na noite de segunda-feira, 11 de abril, e causou transtornos porque derrubou dois postes e a fiação elétrica e de telefonia fixa.


A Scannia 113-H, de cor branca, pertencente a empresa cearense Meta Trux Service, de placas HXP-3730/CE, conduzida por Marcos Vinicius Rocha, derrubou os dois postes existentes na lateral direita do Mercado Público e rompendo os cabos de energia elétrica e telefonia fixa.


A informação repassada pelo motorista é que ele teria se perdido no centro. O homem seguia pela Av. Cel. Martiniano, quando fez a conversão à direita, e novamente a direita na parte de trás do Mercado. Foi quando aconteceu o rompimentos dos fios que puxaram os postes.


O motorista, Marcus Vinicius, seguia em direção a Jucurutu. Policiais do 3° Distrito de Polícia Rodoviária Estadual isolaram a área de modo que o trânsito seguiu por outras vias. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e outra da COSERN fizeram vistorias no local.


O procedimento adotado pela Consern foi o de fazer a reposição dos postes e dos fios, enquanto que os bombeiros fizeram à medição da carreta, e ficou constatado que o veículo realmente estava na altura permitida, o problema foi mesmo dos fios que estavam abaixo do permitido.


No início da madruga, a energia foi restabelecida.


Retirado de Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário