sexta-feira, 8 de abril de 2011

CARRO FURA BARREIRA POLICIAL PRÓXIMO A CAICÓ

A policia de Caicó foi mobilizada no inicio da noite de hoje Sexta-feira (08), com uma informação repassada pela PM da Cidade de Várzea - PB que vários homens fortemente armados estariam circulando pela região em uma caminhonete de cor escura.

Depois dessa informação policiais da RP-03 e a Viatura do Oficial de dia, montaram barreira próximo ao trevo de acesso ao distrito Palma, e lá por volta das 19h00min quando os policiais estavam abordando veículos que trafegavam na região, um veiculo tipo Siena de cor escura furou a barreira policial.

Um Policial militar chegou a efetuar um disparo de advertência mas o veiculo não parou. O veiculo foi parado em outra barreira policial próximo a parede do açude Itans,e segundo informações da PM o motorista do veiculo disse que furou a barreira pois temia que fossem bandidos que estivessem no meio da estrada.


FONTE:ROSIVAN AMARAL

Um comentário:

Unknown disse...

Isso tudo é um absurdo. Quem a policia pensa que é pra agir tão irresponsavelmente em se tratando de vidas? Qualquer barreira policial deve ser sinalizada, e que eu saiba, essa barreira não estava sinalizada, demosntrando mais uma vez a inobservancia do orgão policial à normas procedimentais que deveriam ser seguidas, pois foi por causa desse simples detalhe que esse rapaz que," furou a barreira" ia perdedendo a vida.
Um pouco mais de cuidado seria sempre bom!

Postar um comentário