segunda-feira, 4 de abril de 2011

Comerciante Lailson Lopes é denunciado pelo MP como mandante da morte de F. Gomes


O promotor da Vara Criminal da comarca de Caicó, Geraldo Rufino de Araújo Júnior, anunciou na manhã desta segunda-feira, 04 de março, que acatou o indiciamento contra o comerciante Lailson Lopes, conhecido como "Gordo da Rodoviária".


Ele é acusado de ser o mandante da morte do radialista F.Gomes. De acordo com o promotor, a perspectiva é que tanto ele (Gordo), como o João Francisco dos Santos, o “Dão”, sejam denunciados por homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, surpresa e morte mediante pagamento.


No próximo dia 03 de maio, vai acontecer audiência de instrução do processo e tanto o Dão como o Lailson Lopes, estarão presentes no Fórum Amaro Cavalcante, juntamente com outras testemunhas.


Os delegados Ronaldo Gomes, que hoje é chefe da DEGEPOL, e que iniciou as investigações, e Mário Delgado Varandas, também serão ouvidos. A prisão de Lailson Lopes aconteceu em Caicó, no dia 22 de fevereiro, e desde então está no presídio regional de Caraúbas/RN.



Ele já havia sido detido em janeiro, junto com o advogado Rivaldo Dantas de Farias, que inclusive defende João Francisco dos Santos, o "Dão", acusado de ter executado F.Gomes no dia 18 de outubro de 2010.


Fonte:Sidney Silva,Foto de Rosivan Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário