quarta-feira, 20 de abril de 2011

HOMEM CHEGOU BALEADO AO HOSPITAL MUNICIPAL DE PATU DIZENDO TER SIDO VÍTIMA DE TENTATIVA DE ASSALTO



Uma pessoa do sexo masculino chegou ao Hospital Municipal de Patu há poucos instantes com uma bala alojada em uma das pernas e disse a equipe médica do hospital que havia sofrido uma tentativa de assalto nas proximidades do Posto Fiscal Lagoa de Pedras, localizado às margens da RN 078 que liga Patu a Catolé do Rocha, distante 10 KM da zona urbana deste município.


O curioso é que mesmo baleado o homem até o momento não identificado não queria esperar para ser atendido, insistindo ir embora com a bala alojada na perna.

Os funcionários do hospital desconfiaram da atitude do homem e entraram em contato com o COPOM da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu, sendo determinado que uma guarnição se dirigisse até o hospital para averiguar a situação. O delegado Getúlio Medeiros também foi até o hospital e neste momento estão tentando obter mais informações sobre a verdadeira identidade desse homem.


Outro fato que não está batendo com as informações repassadas pela suposta vítima é que às pessoas que estão trabalhando no posto fiscal e os vizinhos do posto não tomaram conhecimento de nenhuma tentativa de assalto nas redondezas e nem ouviram disparos de arma de fogo.

Quem tiver conhecimento de alguma ação que possa ter saído alguém baleado na região, entrar em contato com a Polícia Militar de Patu pelo telefone 84 - 3361 - 2511 ou com a Delegacia de Polícia Civil pelo telefone 84 - 3361 - 4702.



Em breve mais informações sobre este fato.







Fonte:Patu News

Nenhum comentário:

Postar um comentário