sexta-feira, 15 de abril de 2011

JOVEM É PRESO COM MAIS DE 80 PEDRAS DE CRACK EM CAICÓ


No fim da tarde desta sexta-feira (15), a Polícia Militar de Caicó prendeu um jovem identificado como Marcos André dos Santos, 18 anos, residente na rua Iran Santos, nº 389, no bairro Walfredo Gurgel. Por volta das 17hs, uma patrulha de motociclistas da ROCAM fazia ronda na rua Maria Rufino dos Anjos no Paulo VI, quando dois jovens correram ao avistarem os policiais se aproximarem.


O jovem Marcos André dos Santos (FOTO ABAIXO), conhecido como Marquinhos, ficou no local e não fugiu. Percebendo a atitude suspeita, os policiais resolveram abordar o mesmo, onde foram encontrados 83 pedras de crack em seu poder.


Ao ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, Marquinhos disse que iria começar a traficar drogas, pois sempre que tentava não conseguia trabalho. Revelou ainda, que comprou as 15 gramas de crack numa única pedra a um caminhoneiro no bairro Barra Nova por R$ 300,00 (trezentos reais), chegando a pagar à vista, para depois revender as 83 pedras pequenas, cada uma à R$ 5,00 (cinco reais).


Segundo Marquinhos, os outros dois que fugitrm eram seus primeiros fregueses, onde compraram 03 pedras de crack, no momento em que os mesmos usavam a droga, acabaram fugindo sem pagar, devido à abordagem.


Policiais ainda conduziram 02 suspeitos para a DP para averiguar se são os mesmos que fugiram.


Fonte:Rosivan Amaral

5 comentários:

bahiagt@hotmail.com disse...

caramba como esta caico esse menino conheço demais envolvido com isso meu deus....

larissa disse...

Meu amor eu te amo demais tou com vooc viiu
Tem que Lutar miim desculpa por tudoo nunca imaginava que vooc ia fazer isso ou passa por isso te amo demais voc e minha vida ta beijoos

Rosy disse...

se deve tem que ir pra cadeia mesmo, parabens a policia,

juninho blac disse...

passa ums dias preso depois volta a traficar afinal nao arumar emprego melhor....da muito dinheiro e pouca justica..

GARRA ALVINEGRA disse...

Marquinhos mano vc vai sair dessa !!!

Postar um comentário