sábado, 23 de abril de 2011

Presidente da Câmara de Ouro Branco-RN sofreu grave acidente no estado da Paraiba



O vereador Ediwilson Azevedo de Araújo (foto), 39 anos, tinha ido a Santa Luzia, na Paraíba, quando por volta das 23h, um dos pneus do veículo que dirigia, um Fiat Uno Placas MZK 6622, Ouro Branco-RN, estourou.


O carro desceu numa ribanceira, capotando várias vezes.

O acidente ocorrei na Rodovia Anísio Marinho, PB 233. No veículo, além do vereador, estavam sua esposa, Jeanne Cristine de Medeiros Nóbrega de Araújo, 29 anos, outra mulher, Silvana Maria de Sousa, 24 anos, que está grávida, e uma criança, filha desta última, de aproximadamente 05 anos. Ambos tinham ido buscar o esposo de Silvânia, João Batista, que retornava de Recife-PE, onde trabalha.

Ediwilson conseguiu sair do veículo e retirar as outras vítimas do carro, que ficou quase que completamente destruído.


A criança, inclusive, teria ficado presa por baixo do carro. O local onde pararam foi caracterizado como “um poço de lama”, já que nos últimos dias tem chovido bastante.


Todas as vítimas subiram à rodovia. Foi então que Ediwilson desmaiou. Um homem que passava de carro com sua esposa e filho, socorreu as vítimas, deixando sua família esperando no local do acidente.


As vítimas foram levadas para a cidade de Santa Luzia-PB, e depois encaminhadas para Patos-PB.

Apesar da gravidade do acidente, nenhuma das vítimas corre risco de morrer. Ediwilson sofreu um grande corte na cabeça, e escoriações por todo o corpo, e permanece internado.

Retirado Sertao PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário