sexta-feira, 1 de abril de 2011

RADIO CAICO E LG TURISMO LEVAM OUVINTE PARA NOVA JERUSALÉM‏


A Rádio Caicó acaba de sacramentar uma promoção com a LG Turismo e Eventos, de Caicó. A diretora da emissora, Suerda Medeiros, e a diretora da agência Larissa Germano bateram o martelo e as duas empresas vão sortear um ouvinte da Rádio Caicó para ir assistir ao espetáculo da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém, Pernambuco. Segunda-feira, 4, a promoção será lançada a partir das 8h na Rádio Caicó: www.radiocaico.com.br



O espetáculo Considerado o maior espetáculo ao ar livre do mundo, a Paixão de Cristo em Nova Jerusalém, na Fazenda Nova, a 180km de Recife, Pernambuco, completa este ano 44 anos de apresentações ininterruptas e acontece este ano entre 15 a 23 de abril.


Os atores famosos


O ator Thiago Lacerda, que está completando 33 anos de idade, estará atuando pela terceira vez, só que agora ganhou o papel principal: viverá Jesus. Já o papel da mãe de Jesus, Maria, será da cantora Fafá de Belém. Madalena será interpretado por Vanessa Loes e Sidney Sampaio será Pôncio Pilatos.


Os números que impressionam Mais de três milhões de pessoas já viram a Paixão de Cristo. São 550 atores e figurantes e 400 profissionais que formam toda equipe técnica, que durante os nove dias de espetáculo consomem 24 mil refeições.


A cidade espetáculo mede 100 mil metros de área e comporta 860 refletores com mais de 1 milhão e 200 mil watts de potência. São nove palcos, onde estão distribuídos 154 mil watts de som.


Os números realmente impressionam: só peças de figurino são 800 no guarda-roupa. A organização disponibiliza 13 entradas com catracas eletrônicas para o publico que passa um ingresso-cartão para entrar.


Serviço A LG Turismo e Eventos sai de Caicó com um grupo no dia 21 de abril, às 9h da manhã. O pacote inclui: transporte com ar condicionado, DVD e som; ingresso para o espetáculo e lanches na ida e volta. O investimento por pessoa é de R$ 230 e estudante tem um desconto especial. Informações com Larissa Germano: 9925 8684 e 8716 5338.


NA FOTO DE ROSIVAN AMARAL: LARISSA GERMANO E SUERDA MEDEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário