terça-feira, 17 de maio de 2011

APBMS ENVIA NOTA AO BLOG SOBRE CASO DO PM NÓBREGA

CARO ROSIVAM AMARAL,CB NÔBREGA ESTAVA SIM TENDO ASSISTÊNCIA PSICOLÓGICA,POIS DESDE QUANDO ACONTECEU O ASSALTO EM SÃO JOÃO LOGO ENCAMINHAMOS PARA A PSICÓLOGA DA APBMS Dr PAÓLA E DEPOIS DE VÁRIAS CONSULTA A Dr ENCAMINHOU PARA O PSIQUIÁTRA E ELE ESTAVA SENDO ACONPANHADO PELO Dr SALOMÃO,COMO TAMBÉM,PELO PSIQUIÁTRA DA PM EM NATAL,POIS O MESMO ESTAVA AFASTADO DO SERVIÇO.


SÓ QUE A 40 DIAS ELE DEVERIA TER VOLTADO PARA O RETORNO E NÃO O FEZ VINDO TAMBÉM A DEIXAR DE TOMAR OS REMÉDIOS,POIS SEGUNDO INFORMAÇÕES,UM COLEGA QUE O VISITOU PEDIU PARA QUE O MESMO DEIXASSE DE TOMAR O MEDICAMENTO POIS ELE NÃO PRECISARIA E COM ISSO ELE LOGO SE CONVENCEU QUE REALMENTE NÃO PRECISAVA,VINDO AGORA A TER UM SURTO E QUASE PRATICAR O PIOR.


DIANTE DAQUELE VELHO DITADO QUE SE UMA PESSOA NÃO PODE AJUDAR NÃO DESAJUDE E INFELIZMENTE FOI ISSO QUE O COLEGA FEZ COM ELE DESAJUDOU.MAIS JÁ ESTAMOS PROVIDÊNCIANDO UMA NOVA CONSULTA E LOGO ELE ESTARÁ RETORNANDO A SUA CASA PARA CONVIVER COM SUA FAMÍLIA, TEMOS TODO CARINHO POR CB NÔBREGA.


POIS SABEMOS QUE DESDE O ASSALTO ELE FOI O ÚNICO QUE SAIU PERDENDO NESTA HISTÓRIA DE PÂNICO,POIS O MESMO PERDEU O SOSSEGO,A PROMOÇÃO DE SGT,A SAÚDE E QUASE QUE TIRA A VIDA DE PESSOAS QUE ELE TANTO AMA E COMO TAMBÉM SUA PRÓPRIA VIDA O QUE TEM DE MAIOR VALOR,ENQUANTO ISSO OS ASSALTANTES ESTÃO SOLTOS PELAS RUAS CONTANDO VANTAGENS E SE PREPARANDO PARA AS PRÓPRIAS VÍTIMAS.

Um comentário:

daguia disse...

gostaria de parabenizar o presidente da APBMS pois esta se mostrando o melhor se preocupa com seus compenheiro de farda e tenta ajudar a todos .parabéns BATISTA pelo seu trabalho espero que todos reconheçam a sua luta.

Postar um comentário