segunda-feira, 16 de maio de 2011

Após ferir esposa, policial tenta cometer suicídio em São João do Sabugi



O policial identificado como Cabo Nóbrega, lotado no destacamento de São João do Sabugi tentou matar sua companheira e cometer suicídio. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (16). Utilizando uma faca peixeira, o policial desferiu algumas cutiladas contra sua esposa e depois tentou tirar sua própria vida, se ferindo no pescoço. Em entrevista à Rádio Caicó AM, o PM Dantas, colega de trabalho do policial disse que esteve na residência do Cabo Nóbrega, e tentou por várias vezes convence-lo a mudar de idéia.

"Ele estava tentando cometer suicídio com uma faca encostado-se ao pescoço. Tentamos negociar, mas não tivemos sucesso. Ele tentou até investir contra a guarnição. Só depois que ele furou o pescoço ele caiu e conseguimos rende-lo e fazer os primeiros socorros. Quando a gente chegou ele foi logo informado que tinha furado a esposa e disse que fossemos socorre-la", explicou o policial.

O policial foi socorrido para o Hospital Regional do Seridó, onde está sendo atendido na urgência hospitalar, enquanto sua esposa está sendo atendida no hospital de São João do Sabugi, e não corre risco de morte. No percurso para Caicó, Cabo Nóbrega ainda tentou pular do veiculo que lhe conduzia para o hospital. De acordo com PM Dantas, seu colega ficou com depressão desde que foi vitima de um recente assalto ocorrido em São João do Sabugi, onde bandidos trocaram tiros com os policiais.

FONTE-MARCOS DANTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário