sexta-feira, 13 de maio de 2011

Campanha Um milagre para Yasmin entenda o Caso:




Yasmin, nasceu na cidade de Carnaubais, interior do Rio Grande do Norte, filha do casal Izabelly Macedo e Kellington Fonseca. Aos 3 meses sua mãe percebeu que a mesma não sustentava o pescoço e não se movimentava muito, como as outras crianças.


Foi ai que ao procurar o médico, descobriu que Yasmin, sua única filha sofria de uma doença, progressiva e sem cura, a AME (Atrofia Muscular Espinhal), doença degenerativa, que atinge 1 em cada 10.000,00 nascidos. A pespectiva de vida para quem tem essa doença é de 2 anos de idade.


Com poucos dias Yasmin teve uma gripe e seu caso se complicou, ela ficou internada na UTI do Hospital PAPI durante 45 dias. Hoje Yasmin não se movimenta, respira e se alimenta atraves de aparelhos. E precisa de uma UTI. Seus pais por buscar melhores condiçoes de vida tiveram que mudar-se para Natal, capital do Estado.


Sua mãe, após varias pesquisas, mandou seus exames para uma clinica de regeneração, na Alemanha, chamada X-Cell. E Yasmin foi selecionada para fazer implantes com células tronco, que para doenças sem cura é o único tratamento para melhorar suas condições.


Esse tratamento tem um valor muito alto, em torno de R$ 30.000,00. Seus pais não tem condições de arcar com todas as despesas, que somada com as estadias, chegam a um valor de mais ou menos R$ 50.000,00. Com isso estou pedindo sua ajuda, para Yasmin ir até a Alemanha, junto com seus pais, para buscar sua cura.


Estão sendo feitas manifestações em prol do milagre de YASMIN. Faça parte tabém desta busca, sua pequena ajuda, fará parte de um grande milagre.


DOAÇÕES
Agencia: 3224-7
Conta Poupança: 87785-9
BANCO DO BRADESCO
YASMIN MARQUES FONSECA

Nenhum comentário:

Postar um comentário