terça-feira, 3 de maio de 2011

CASO F. GOMES: APÓS 07 HORAS, TERMINA AUDIÊNCIA COM OS ENVOLVIDOS NA MORTE DE F. GOMES

Após aproximadamente 07 horas de duração, a audiência de instrução dos acusados de matar F. Gomes foi encerrada, às 18h20min.


Antes do fim, ainda na sala de audiência do Fórum Amaro Cavalcanti, aconteceu um desentendimento entre os advogados de defesa.

O desentendimento aconteceu devido à uma testemunha da própria defesa demonstrar preocupação na participação do Advogado Rivaldo Dantas em uma possível acobertação de delito, apezar desta afirmação da testemunha de defesa, a Drª Penha perguntou ao Del. Márcio Delgado na hora do seu depoimento: "Porque que o senhor entendeu isso? O senhor entendeu isso e mudou de opinião? Você entendeu que só Lailson fez parte disso?" Devido à estas perguntas aconteceu o desentendimento entre ambas as partes.

Ao sair da sala, quando a Drª Penha (Advogada de Lailson) dava suas considerações finais à imprensa, o Dr. Rivaldo (Advogado de Dão) chamou a mesma de "Velha louca aposentada" na frente de toda imprensa presente.

Já Drª Penha respondeu da seguinte forma "Sou aposentada por idade, agora investiguem o porque que ele é aposentado antes do tempo"



Por outro lado, o advogado da Familia de F.gomes, Jandui Fernandes (Foto ao lado), disse que foi um dia produtivo, já que foram ouvidas 16 pessoas somente em um dia de audiência porém, ainda ficaram 04 pessoas para serem ouvidas no próximo dia 11 de maio, as 9h horas da manhã.




Abaixo, segue os que ainda faltam serem ouvidos:

O presidiário Valdir, que chegou a ser acusado de ser o suposto mandante do crime no início das investigações.

Delegado Dr. Ronaldo Gomes.

Francisco dos Santos, o "Dão" que confessou ter matado F. Gomes.

E ainda, o Lailson Lopes "Gordo da Rodoviária" que é acusado de ser o mandante do crime.

Um comentário:

Dalva disse...

Desentendimento, baixaria ou discriminação?? Isso é uma vergonha para dois "renomados " magistrados!

Postar um comentário