quarta-feira, 11 de maio de 2011

CASO F. GOMES: LAILSON LOPES CONCEDE COLETIVA



O homem da foto acima, é Lailson Lopes, mais conhecido como o Gordo da Rodoviária, segundo a polícia, o mesmo é acusado de ser o mandante do assassinato do jornalista F. Gomes. Lailson concedeu entrevista coletiva à imprensa presente na contuniação da audiência de instrução do caso F. Gomes.

Na entrevista, ele disse que além de ser inocente, não tinha nada contra F. Gomes.


Um fato fato curioso, é que ele disse que com relação a "tal brincadeira" que surgiu no dia do início da audiência tinha sido uma "manobra" efetuada pela até então advogada, Drª Penha, e ainda afirmou que não tinha nada haver com essa história.



Ainda na entrevista, Lailson Lopes começou a chorar, dizendo ser pessoa de bem e que tinha família, concluindo que estava sendo horrível os dias em que passou preso nas celas do presídio de Caraubas.


Em intantes, postarei um video com a entrevista completa.



Agora a tarde, estão sendo ouvidos os presos Lailson Lopes, “Gordo da Rodoviária”, e João Francisco dos Santos, “Dão”. O atraso na realização da audiência se deu por problemas na COAP – Coordenação Penitenciária do Rio Grande do Norte.

O advogado Janduí Fernandes afirmou em entrevista, que até o presente momento há provas suficientes no referido processo para incriminar ambos os presos.




Fonte e Foto:


Rosivan Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário