quarta-feira, 18 de maio de 2011

LG Turismo e Eventos realiza excursão para Martins/RN com direito ao Festival de Fondue.



A LG Turismo e Eventos estará realizando entre os dias 26 e 28 de Agosto de 2011 uma excursão para a cidade de Martins/RN.



O pacote completo inclui: transporte com ar condicionado, DVD e som, hospedagem no Hotel Serrano em quarto duplo nos dias 26, 27 e 28 de agosto de 2011, alimentação da sexta (jantar), sábado (café da manhã, almoço e festival de fondue à noite), city-tour (passeio) pelos principais pontos turísticos da cidade no sábado, música ao vivo (MPB-POP) exclusiva para hóspedes no sábado à noite, domingo (café da manhã e almoço).



Está é uma ótima oportunidade para os apreciadores de um clima frio, agradável e uma paisagem encantadora de serras, grutas, cachoeiras, mirantes, monumentos históricos e outros atrativos naturais e artificiais.



As reservas serão feitas até o dia 30 de maio, pois se trata de um período de alta estação na cidade de Martins/RN.


As vagas são limitadas e os interessados deverão entrar em contato com Larissa Germano (84) 9925-8684, 8716-5338 ou pelo e-mail elyslala@hotmail.com


Esta é a LG Turismo e Eventos, levando os caicoenses e seridoenses para desfrutar dos melhores e maiores atrativos da nossa região.



PARTICIPEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário