terça-feira, 31 de maio de 2011

Morte por descarga elétrica em mossoró-RN



Uma pessoa foi vitima de descarga elétrica no inicio da tarde de terça feira no rua das orquídeas, no bairro nova vida no alto de são manoel.

O servente de pedreiro Reginaldo de Araújo, de 27 anos morreu eletrocutado por volta das 13h30 de hoje. Ele estava em casa, na Rua das Orquídeas, bairro Parque da Rosas, onde morava sozinho. Segundo informações do perito do Itep Eduardo Alexandre, ele tentava fazer uma armadilha, possivelmente contra criminosos. Seria uma espécie de cerca elétrica caseira. “Possivelmente ele tropeçou no arame e foi eletrocutado. Foi um acidente”, contou o perito.

A tia da vítima, Maria Lúcia foi a primeira a encontrar o corpo caído no quintal da casa. Ela correu para socorrer o sobrinho. O tio, Geraldo Antônio ainda tentou socorrer Reginaldo, mas ao encostar no corpo, acabou sofrendo também uma pequena descarga elétrica, mas não se feriu.

A viatura 239 da Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local com os oficiais Marco, Magdiel e Gilmário. A polícia Civil e o Itep chegaram momentos depois. O corpo de Reginaldo foi removido e encaminhado para o Itep onde serão realizados os procedimentos de necropsia.


Fonte:O câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário